sábado, 29 de março de 2008

Ser humano: eu (po quem gosta der ta ai um poema meu hehehe)


Nova era
Novos tempos
Amores, amizades...
O que será, será.
Antigos rostos, cartas marcadas...
Por memória de elefante
Assim que deve ser
Seguindo a frente, avante.
Meus versos vêm no tom de poesia
Abençoada vida
Cheia de alegria
Estamos juntos
Juntos para sempre

Dizem que a felicidade
É um momento
Foram palavras jogadas ao mar
Ao vento
A felicidade é o equilíbrio
Da vida, pela vida e assim vou
Carregado de amor e alegria
Sou folia, folião da magia
Do Borel a Shangri-la
Lá vou eu de novo
Correndo em outras estradas
E dessa vez é tudo ou nada
Sou gente inocente
E não tenho medo
Sou gente inocente
Mas sei que mereço
Sou gente inocente
Duro é o recomeço
Sou gente inocente
Eu sou brasileiro!

Nenhum comentário: