segunda-feira, 23 de março de 2009

dedicatória á lucy

Estrela maior

Daniel A. dos Santos

Ficará no coração e não na memória

Meu dia perfeito

Que nada estragou

O amor perfeito assim chegou

Não veio de para quedas

Muito menos de avião

Foram palavras contidas

Liberadas pelo coração

Eu pensei em desistir

Pensei que nunca mais

Mas não pude conter, não pude assistir

Uma amiga perfeita sofrer

Mais que amiga talvez

A ficha ainda não caiu

Explode coração

Enfim, explodiu

De alegria que nada podia conter

Acho que nada nem com um não na hora

A tristeza poderia me absorver

Não é história pra boi dormir nem conto de fadas é real

Acho que nada mais nos frustra

Não estamos acima do bem e do mau mas

Deixa eu aproveitar mais um pouco

Não sou louco

Eu sou mais um amigo amante

Que pretende aproveitar cada instante

Eu estarei com ela

Estrela maior da minha constelação

Amiga, amante, Lucy...

Garota sem explicação

Nenhum comentário: