segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Compromisso com a vida


É voltei
E sabe-se lá quando volto
Quando volto a sumir
Sabe-se lá quanto tempo
O tempo me dará
E quanto tempo ficarei por aqui

O mundo é uma roda viva
Uma imensa roda de sonhos
E qualquer razão não explica
O que é como será
A vida

E o tempo que dei
Pros sonhos que já vivi
As promessas que fiz a mim mesmo
Para isso que eu fui refletir
Eu fui pra longe
Resolvi me desconectar
Talvez á força, pouco importa
Eu só sei que voltei para o mesmo lugar

Não adianta o meu pior medo
Não me amedronta mais
Os meus sentidos de fraqueza
Já não são mais fatais
Ainda machucam
E daí?
Voltei
Votei a repetir

E as minhas falhas
E minha burrice
Continuam estampadas
Nas paredes do meu quarto
Olhando-me agora de forma diferente
Para eles eu sou mais inteligente
Para mim
ainda sou gente inocente


Ass.: Daniel Augusto dos Santos

Nenhum comentário: