domingo, 22 de dezembro de 2013

Mais novas histórias poetizadas (trovejou mas não choveu)

Mais novas Histórias Poetizadas
Daniel Augusto dos Santos

Na caminhada trovejou, mas não choveu.
E foi assim que vivi
Vi e venci
Meus anos de idade
Nem ancião nem novo demais
Optando sempre pela originalidade

A borboleta que passa
Enfeitiça meu olhar
Fascina
Feitiço de amar

Sobe pelo sangue da gente
Pelas veias e se impõe no coração
Nem melhor nem pior sou diferente
Modéstia á parte
Também sou artista
Porque ousadia é arte

De Deus espero tudo
Pois sem ele não sou nada
Minha fé é singular
É a mesma de qualquer um
De São Jorge a Ogum

O bem que a gente planta
Floresce nesse chão
Na sutileza a dos versos
Todo o encanto do Universo
É a magia que “vem de lá”
Da chama
O fogo pode transformar
Gira mundo
Num só olhar

Sou eu
É ela que não deixa de estar
Nas frases que escrevo
Musa do meu cantar

Sou eu
O garoto atrevido
Que ninguém da nada
Que traz novamente

Mais novas histórias poetizadas

Nenhum comentário: