domingo, 16 de agosto de 2015

Aos Mestres...

Aos mestres com carinho
Daniel Augusto dos Santos

Mais um... Mais uma
Uma singela homenagem
Do mestrinho...
Foi assim que me chamaram
Escrevo aos mestres com carinho

 Àqueles que me fizeram impulsionar
Escrever acreditar
Ler e ler
Aprender e me doar
Escrever e continuar
 Me corrigindo
 Me dando força
Do Mestre ao mestrinho

Olho no olho sem medo de falar
Não posso esquecer-me dos outros mestres
Os que me fizeram somar
Historiar criar
Explodir e montar
Correr e ganhar 

Voltando a divina gramática
Hoje sigo meu rumo
Entre letras alegres e dramáticas

 Sou livre conto a minha história
Da maneira que eu “poetizar”
 Hoje sou letrista poeta
O nome que quiser dar
Sou apenas mais um aprendiz

E com muito orgulho vim contar
A história de quem está atrás de cada letra
Assinado o seu mestrinho
Recebam de coração a homenagem de um singelo menestrel
Aos mestres com carinho

Nenhum comentário: