segunda-feira, 20 de abril de 2009

Dicas de um Coração Pt. 2

Daniel Augusto dos Santos

Movimentação
Circulação, sangue flui roda a mente
Na batida de um coração

Acelerado ou não
Pode contar histórias
Lindas trajetórias
Que podem sobrepujar a razão

Ou não
Ser apenas um “músculo”
Em constante movimento
Um “objeto” útil, porém
Sem qualquer noção
Do que é sentimento
Pode ser apunhalado, furado ou flechado
A qualquer momento

Difusor de águas muitas vezes construtor de tudo
Até da vida humana
Um bem doar do seu próprio peito
Arrancar, ou melhor, retirar

Somos dependentes e viciados no coração
Próprio ou alheio
Em meio a tantos corações
Ainda aparecem as paixões amores etc. e tal
Nunca me importei com as dicas do coração
Mas agora eu sei onde é que ele está
É um órgão dentro do peito de cada ser humano
Que por diferentes razões pode pulsar
Amor, ódio, vingança quiçá
Nunca tive problemas sérios com meu coração a ponto de estourar
Jamais terei meu coração doente
Acho que assim vivo melhor
Em paz feliz e contente

Nenhum comentário: