segunda-feira, 20 de abril de 2009

Erros de amador

Daniel Augusto dos Santos


O que será que aconteceu?
A magia acabou,
Meus versos agora estão falhos
Será algum erro meu?
Mas basta eu colocar o texto na cabeça
Para ele se fazer sozinho
Corre solta vida estranha ás vezes louca
É bom eu seguir meu caminho

Sempre aprendendo e ensinando
Uma nova lição
Com erros da vida
Erros bobos, perguntas inúteis
Gestos tolos
Um carrossel de erros poderia comentar
Os da minha insana grafia eu poderia falar
Mas me reduzo a ser só mais um admirador
Poeta amante e sofredor

Quais são os erros que o amor impõe
Ficar bobo talvez, cego nem tanto
Eu apenas enxergo o amor
Com seu devido encanto

Nós somos tolos, burros demais para questionar
O que é um sentimento chamado amor
Ás vezes cometemos falhas, mas tudo bem,é o começo
São apenas erros de um amador

Nenhum comentário: