quarta-feira, 20 de maio de 2009

Delírios de minha alma

Ass. Daniel Augusto dos Santos


Eu preciso dizer
Uma vez só
O meu tesouro, a minha paz
Mas a garganta dá nó
Já não sei mais como
Nem desde quando
Eu fiquei assim
Só poderia ser uma pessoa
Ser uma pessoa muito especial
Pra mim

Meu Deus olha eu aqui de novo
Versando, falando citanda a minha amada
Minha jóia rara, pérola um rubi
Que me da sempre mais esperança mais paz
Eu preciso de ti

O que eu faço se ela é tão especial?
O que eu faço?
Se ela é uma semideusa, acima do normal
Tem dias que a calada da noite
Não se cala e seu nome insiste
Em meu ouvido soar
Tem noites que os dias ficam esperando
Para ver ela brilhar
Porém as palavras que eu quero dizer insistem
Em me calar

Eu te amo
Era só isso que eu queria te dizer
Porque você merece
Eu te amo
A minha alma reconhece
E em sua prece viverei
Em seu colo deitarei
Eternamente.

Nenhum comentário: