sábado, 2 de maio de 2009

A procura continua...

A procura de uma vida perfeita continua...
Ass. Daniel Augusto dos Santos


A cruz que carreguei
O sonho que já não é meu
A pedra no caminho eu retirei
Agora sei quanto tempo se perdeu
A noção de quem vê tudo de fora é diferente
Distante
É fácil resolver os problemas de longe
Difícil é seguir com eles adiante

Não que eu tenha muito do que me queixar
Eu tenho certeza que sou iluminado
Só que tudo se apagou
Já me perdi do rumo
De quem realmente sou
Será que fui tão mau
Será que nem isso eu consegui ser
Será que meus dias cinzas acabaram
Ou eu pus tudo a perder

Eu me mudo e mudo o presente
Pra ter um futuro melhor
Conserto os erros de novo
A linha burra de raciocínio já não é mais a mesma
O que simplesmente era tolice virou responsabilidade
E a paixão que um dia eu apenas disse só paixão
Virou amor de verdade
Eu poderia anular meus erros e minhas indisciplinas
Poderia também viver num mundo só meu
Estou aprendendo a reviver e modelar
Todo o tempo que se perdeu

Ainda assim
A procura de uma vida perfeita continua
Sem parar
Pois tudo que não vivi
Jamais poderei voltar

Nenhum comentário: