quinta-feira, 3 de março de 2011

Nossa amizade deu Poesia


Uma corrente q não se quebra
E nem nó q se desfaz
É amizade pura
E nada mais

Foi assim por dizer
Que a emoção
Vem antes que a razão nos arrebate
Trate-nos bem
Que é tão legal indescritível
Vocês me deixam zen

Mais tranquilo
Sereno verdadeiro
E você que mais parece
Uma musica que ecoa
Percebo agora...
Que deu poesia na “terra da garoa”

A poesia é em forma de amizade
Um flerte de luz
Uma voz q nem ouço
Mas que por varias vezes se reproduz

Eu só tenho a agradecer
À aqueles que andam comigo
Que são bons amigos
Que não são de correr
Muito tempo não falava isso
Mas num sei como
Viveria sem você

Hoje eu estou de boa
Tranquilo em plena paz
É que desceu poesia lá na terra da garoa....


Daniel Augusto dos Santos

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns Dante linda poesia ,não só essas como todas, que Deus te abençõe e que mais poesias possam nascer de uma pessoa tão especial e bacana bjs te adoro