segunda-feira, 28 de março de 2011

Aquele céu ....É nosso

Daniel augusto dos Santos e Webster Silas

“Está vendo aquela lua?”
Eu te vejo nela cada vez que olho pro céu
Um anjo, uma anja
Que me atiça que me leva a um delírio meu

Em cada canto
Em cada esquina me conduz um olhar teu
Que me guia
Que me diz aonde nosso amor se perdeu
Tá vendo aquele sol?
E as estrelas que mostrei?
Vem cá me dar um abraço
Deixa eu te dar o amor que não te dei

Se o coração disparar
Deixa
Deixa falar

É amor
Nem tente segurar
É a flor
Á flor da pele que queima
Que queima de paixão na tom do seu olhar
Sente meu coração?
É uma luz que bate forte no coração e sem parar

Agora pulsa comigo
E me sente junto a ti
Quero ver o céu
As estrelas, o sol, a lua....
E tudo mais que ainda não vi
Pulsa coração...
E sente o que senti...

Amor

Nenhum comentário: