terça-feira, 5 de abril de 2011

O sonho do homem / Utopias


Daniel Augusto Dos Santos


Todos os elementos
Dessa terra abençoada
Para muita gente
Já não vale mais nada
A vida é uma bola dividida
E criminosamente “rifada”

Eu sou bom em falar de amor
Mas cadê o amor ao próximo?
Pra onde vai o respeito a terra e ao ser humano
Eu nunca fugi nem fugirei dos meus princípios
Alguns deles são a arte honestidade e sacrifício
Arte honestidade e sacrifício...
Eu quero meu direito e cadê?
Estou cansado de apanhar ta na hora de “bater”...

Desperto o universo
Com um sopro de amor
Pra fazermos as pazes com Aquele
Que nos criou
E tratarmos melhor a humanidade
E tudo que nos rodeia
E poder viver de verdade!

Pode ser um sonho mas um dia
Um dia esse mundo muda
Vai mudar
Um mundo sem ódio e rancor
Onde o maior valor seja se expressar
Deixem-me viver em minha utopia
Prefiro sonhar
Pois na vida é preciso delirar

E desses delírios quem sabe
Podemos fazer dos delírios
Nosso mundo ideal... Nossa “Shangrilá”

Pois o sonho só vem pra quem sonhar

Nenhum comentário: