quinta-feira, 7 de abril de 2011

O Meu Desabafo III– Oração (em homenagem a todas as crianças vitimas de uma crueldade sem tamanho dentro da escola no Rio)


Daniel Augusto Dos Santos

Entregue a própria sorte
Nessa selva onde a lei
É do mais forte
Carregando todo o seu medo
O homem não consegue lidar
Com a vida que a vida lhe dá

Perdido
Aqui vou eu
Sem rumo sem projeção
Sem colete e sem proteção
Enfrentando o dia a dia sanguinário
Vou caminhando por ai
Vejo só ódio, miséria, ambição...
Deus perdoa esse mundo
Eu aproveito e peço seu perdão

Se chorei não se espante
É a comoção que se instalou
Em meu peito
É tristeza angústia tudo junto
Dominou-me e não tem jeito

E por falar em saudades
Por onde anda você
Paz
Vê se reaparece
E não esquece
De não sumir jamais
Tá todo mundo com saudades de você
A paz que eu quero
Ainda não veio, mas um dia virá!
Eu só não sei onde ela está...
Mesmo assim chorei

Chorei ao voltar para minha raiz
Com você eu sou mais feliz
Pra sempre vou te amar...Vida

Agora chegou nosso momento
Vamos com força com união
Dignidade respeito e atenção
Clamo ao Senhor escute nossa oração!

Nenhum comentário: