segunda-feira, 25 de abril de 2011

Um anjo também chora


ass.: Daniel Augusto dos Santos


Hoje eu aprendi que os anjos
Também choram
Hoje eu senti que a dor
Que em meu peito aflora
E eu afirmo que tudo isso é amor

Sei agora que um anjo também
Erra, menina morena,
E ás vezes precisa de colo
Palavras amenas
Eu vejo que ele cansa
De tanto olhar e não ver
Ou sentir esperança

Um anjo se irrita
E destroça seu sonho
Seu sonho é sua vida
Um sonho de amor
Construído por um anjo errante
Que chora a cada instante
Que não te vê bem
Que se abala quando
Se vai alguém

Que pede perdão
Para aquela que o devolveu a vida
O sentido de viver
De amar e proteger

Um anjo também chora
Um anjo também erra
Um cavaleiro andante
Perdido em seu próprio olhar
Rezando para que a maré mude
E tenha de volta pra si a mulher que ensinou um anjo a amar
Coração bate em silêncio pede a Deus pra melhorar

Nenhum comentário: