segunda-feira, 25 de abril de 2011

Musicalizando o amor



Daniel Augusto dos Santos/Webster Silas

Mil notas musicais
Eu projetei no ar
Para alguém que me
Faz tanto bem
Que tem o dom de me encantar

Notas como luzes
Sempre a me iluminar
“Projetar”... O que mais eu faria
Nada mais pode dizer
O que eu sinto senti e sentiria
Hoje eu não quero saber de mais nada
Derramo sobre a noite a luz do dia
Clareio minha mente para falar de você
Clareio minha mente até achar minha sabedoria
Sempre achei que era pra esse momento que eu viveria
Encontrar você em uma tarde tão fria
Mas o som de seus dedilhados me trouxeram a alegria
´
É mais uma alegria
Batendo forte no meu peito
Uma pérola um achado
Virei seu fã não tem mais jeito
E faz pulsar no coração
As notas de um contrabaixo, um violino,
E um violão

Toque seu órgão
Ou como naquela tarde
Toque meu coração
Seja eterna comigo
Em nome da alegria e da emoção
E que musicalize tudo
Que nada seja em vão
E que essa simples poesia
Vire uma nobre canção

Nenhum comentário: