quarta-feira, 13 de abril de 2011

San – Imprimindo meu caminhar


Ass. : Daniel Augusto Dos Santos

Ao seu lado eu sou mais feliz...
E sem te ver eu consigo te sentir
Sentir algo diferente por alguém
Alguém que ainda nem vi
Foi de repente
Coisas da vida
Que nem dá pra explicar
Destino
Impossível não se emocionar

Eu amei a primeira vista
Uma pessoa que pouco vi
Chorei por não ter sido correspondida
E já tinha passado por poucas e boas
Da vida

“Naquela mesa” está faltando
Alguém especial...
É o ciclo da vida e da morte
Deveria ser mais natural
Eu sei que ainda vou viver
Muitas vidas nessa vida
Mas a minha vida hoje é felicidade
Eu amo e sei que sou amada de verdade

Não me apressarei em ser a menina
Dos seus olhos
Uma vencedora uma campeã
Muito prazer chamam-me de San

Chorei ao voltar para minha raiz
Agora ao seu lado eu vou ser bem mais feliz
Pra sempre vou te amar
Com o poder de mudar, "imprimi" meu caminhar.
Hoje minha felicidade é você
Minha vida minha terra meu céu meu ar


"pra vc com carinho vou cantar
pro nosso amor eternizar"

Nenhum comentário: