quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Quando o amor é abençoado em nome do Pai (Aliança)


Daniel A. Dos Santos

Vou voltar
Pra onde não fui
Vou achar o caminho
Buscando-te
Amando-te
E respeitando-te

Em nome do Pai
Vai passar
Haja o que houver
Contigo eu vou estar
No céu na terra
Onde a vida nos levar

Até que a morte nos separe
E até depois da morte
Ela não vai nos separar
Eu vejo nas estrelas
A luz de teu olhar
Predominante em mim
Um amor que os anjos vêm anunciar

Que seja eterno enquanto dure
Mas que seja eterno
Que seja de bom a ótimo
Que seja... Que seja lindo
Que seja amor
Que doa, mas não fira,
Que seja fogo e água
Que seja Sol e lua
Que tua alma encarne na minha
E que a minha encarne na sua

Formaremos uma aliança
Cavaleiros da esperança...

Que Deus nos acompanhe
Pois vou voltar
Pra onde não fui
Teu encanto é que me seduz

Nenhum comentário: