sábado, 10 de dezembro de 2011

Reedição da1º poesiado blog "Uma prova de amor"

Daniel A. Dos Santos
Uma prova de amor
Desculpe-me se eu chorar
Não aprendi a lidar com feridas assim
Desculpe-me
Ninguém fez o que você fez por mim
Não negue
Tua ausência é o auge do meu sofrimento
Não estou jogandoPalavras ao vento
Pode ser que não tenha continuidade
Pode ser que eu não seja bom o bastante
Pode ser algum lance qualquer
Pode ser um amor de verdade
E se eu chorei foi por causa da agonia
Que você veio me causar
Eu falo bem baixo
Pra ninguém mais escutar
Que eu te amo...
Não negue que seu dia foi melhor que o meu
Vi seu sorriso só você não entendeu
Que eu ainda te amoEu te quero, mas parece que você não compreendeu,
Que eu não desfaço meu sorriso
Que desfaço minha pose
É tudo que eu preciso
É você...O fantasma da noite vem me atormentar
Sua presença não mais aqui estaEstou eu só
Só eu a chorar
Mas eu tenho uma simples coisa
Para te falar e não importa
Mais se for apenas um engano
Eu te amo

Nenhum comentário: