sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Metamorfose III - a vida da gente
Daniel Augusto dos Santos

Meu verso muda
Muda também meu jeito de escrever
A idade vem á tona, criatividade vai à lona...
E eu não posso nada fazer

Vou mudando de assunto
Pra dizer que o mal do mundo
É não saber lidar com a felicidade
Felicidade: sinônimo de alegria, bondade...
A vida corre pelas ruas numa
Busca sem sentido
Enquanto o mundo vive em guerra por paz
“Viver e não ter a vergonha de ser feliz”
Às vezes essa frase nem sentido faz

Trazer do fundo do peito
Uma nova esperança
Usar o coração e não a cabeça
É que Deus fez a cabeça em cima do coração
Para que o sentimento não ultrapasse a razão

Minhas letras vão mudando
Meu tempo vai passando
Mas eu estou aqui de novo
Só pra escrever em verso e prosa
O que dizem por ai
Dizem que a felicidade é uma rosa

Nenhum comentário: