quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

musica do D2 que depois de Desabafo é uma das que eu mais me identifico

Minha missão

E quando o tempo fecha o melhor às vezes e sentar eespera passar
Mas nada como levantar e ir à luta, porque a vida
e curta e fácil bobear

(Refrão)Pensei mais de uma vez tentando encontrar, às vezes
falta o chão isso não vai me derrubar, são pedras no
caminho em prol da evolução, a tempestade passa e tudo
volta ao seu lugar.

Minha missão e vim cantar canções
E provar pra você que esse mundo e seu,
E não importa o quanto duro ele for e
Se te fez balançar quando ele te bateu,
Eu sei que a vida não tá fácil amigo
É levantar a cabeça e seguir em frente,
Tu já ouviu o velho ditado que diz ?
a vida e simples,simples quem complica e a gente?
Minha terapia eu sempre fiz com rimas
Bota a raiva pra fora e levanta a auto-estima
Corre na frente sempre nunca atrás,
Orgulho de si mesmo e do trabalho que faz.

Pensei, pensei, agi, corri, sofri,
A tempestade passa sim e a luz depois volta a brilhar
E essa ilumina no caminhar
Eu sei que não é fácil irmão, nem tudo vem na nossa mão
E sabe quando isso vai mudar?
Não?
Penso, deixa rolar.

Eu amo, também odeio igual a todos e
Não corro mais atrás do ouro dos tolos
Nem todo mundo e igualzinho a gente
Se tá perdendo paciência, bola pra frente
Se tá bom, eu quero mais, a tristeza eu jogo pra traz
Às vezes acho que me afundo na massa (tá em casa)
Esquadrilha da fumaça
É a gente não sabe do jeito que vai se julgado
Se ajoelha e se arrepende e acha que não vai ser
cobrado
Penso que a gente tem uma missão a cumprir
não tá ligado porra,
O que que se tá fazendo aqui
Esconda atrás das suas inseguranças,
Faz papel de coitado e acha que o mundo vai ter pena
Se tá ruim pode melhorar, se não melhorar (fooda-se)
Mas faça com que valha a pena

Nenhum comentário: