sábado, 21 de fevereiro de 2009

uma critica musical ao s governates e governado feito pelo Gabriel o Pensador e o dante assina embaixo


ESPERANDUQUÊ

Eu nada posso esperar de uma raça que só tem filha da puta

Se espalha por todo lugar mas tem mais em Brasília

Escuta

No Brasil já teve guerrilha

Com armas

Com tudo

Mas hoje só temos um bando de cego surdo burro e mudo

Ninguém faz nada

Nem os governantes nem a massa dominada

O povo é ignorante e o governo é uma piada

E se você não é um ignorante

Muito bem

Então pelamordeDeus venha se expressar também

A voz do povo é a voz de Deus

Quem disse isso não fui eu

Mas eu acho que quem escreveu essa frase era ateu

Porque esse povo tá sem voz

O povo tá calado

Tá parado esperando Deus batendo palma pro diabo

E enquanto o diabo-rato-porco vai se perpetuando

O povo fica parado debaixo

De quatro

Bobolhando

Bobolhando

Se matando

Sem dinheiro

Esperando deitado de bruços

Esse é o povo brasileiro

Bobolhando

Boboescutando

Boboescutando

É você

Boboesperando

Boboesperando...

Esperando...

Esperanduquê?

Nenhum comentário: