domingo, 22 de fevereiro de 2009

Novas histórias poetizadas


Amor de verão: Tempo contratempo de fevereiro é carnaval II

Porque não é mais tão simples assim?
Porque a palavra amor se tornou um monstro invisível?
Meu coração se esfarelou
E ao meu redor criei uma barreira intransponível
Mas exemplifiquem
Me dêem soluções
O que é o amor?
Que sentimento é esse que abala multidões?

Sou mais um desacreditado
Mais um encurralado
Entre anjos e demônios
O que para mim era certo
Agora está errado
É tempo de carnaval
Mas... Não estou nenhum pouco animado
Não me levem a mal

Eu já experimentei a paixão
Agora eu quero amar de verdade
Como nunca amei
Larguei minha fantasia
Nem pulei direito o carnaval, mas já raiou o dia

Eu estou esperando você
Quem é não sei
Espero saber rapidamente
Não existem mais regras, o jogo esta aberto
Feito meu coração que abre minha mente
Eu ainda te espero nessa minha sina de solidão
Mas eu creio que a magia que todos falam do amor
E que eu também acredito, não fez fama em vão
Amigos, amantes
É o amor seguindo adiante
E deixando essa festa bonita cada vez mais radiante


Ass.:Daniel Augusto dos Santos

Nenhum comentário: