sábado, 21 de fevereiro de 2009

Uma pequena homenagem á quem me pôs no mundo

Origem...

Daniel Augusto dos Santos


Mãe, peço licença pra falar de ti
Figura importante
Com quem tanto aprendi
Espelho fascinante que me deu caminho
Que eu hei de seguir

Mar forte e firme para nos ajudar
Forte e firme pra nos acolher
Forte e firme pra nos aconselhar
Forte e firme pra uma bronca nos dar
E apontar
O caminho certo
Mãe firme e forte até para chorar

Singela homenagem a quem nos criou
Que batalha e batalhou
Pelo pão de cada dia
Que se vira como pode
E nenhuma lei á desafia

Eternamente gratos somos nós
Nascidos de um berço esplêndido
Mesmo que não seja de ouro
Não me arrependo em dizer
Que te amo todo dia
Pois todo dia olho-te e vejo
Uma singela parte da perfeição
Defeitos todos nós temos, é claro...
Mas minha mãe eu acho que não tem não
Eternamente grato te amo para sempre
E enquanto o sempre durar
Eu só posso fazer te amar
Destinado ou não a homenagem que fiz
Essa aqui é para a senhora Beatriz Maria dos Santos
Mais uma guerreira batalhadora
Todos os dias em todo os cantos

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Menina Mulher disse...

esse artista é show e super sensivel...adorei as suas poesias..e essa em especial pois sou mãe e me senti homenageada por ele...bjs