sábado, 31 de outubro de 2009

Esse é pra mim feito por uma super amiga que é 11 e me faz lembrar que a amizade é ouro em sentimento


Homenagem a um anjo


De poetisa para poeta
De escritora para escritor
De amiga para amigo

São muitas as palavras a serem ditas
muitos versos a escrever
para te fazer um homenagem...
Mas o que poderia ser dito neste humilde poema
nestes singelos versos?

Quais palavras poderiam ser escritas para te engrandecer?
Quais palavras poderiam ser escritas para te fazer inesquecível?
Quais palavras poderiam ser escritas para te tornar imortal?
Quais palavras?

Perguntas que não possuem respostas,
por simples motivos:
Teu coração é tão grande que te torna maior que o universo
Então não poderia eu te engrandecer, pois você já é grande...
Você é amigo fiel, possui em sua áurea uma luz brilhante
da qual ilumina a você e a todos em sua vida, é uma luz que não se apaga da lembrança
Então não poderia eu te fazer inesquecível, pois você já é inesquecível...
Sua alma é tão deslumbrante, tão engrandecida, tão iluminada
são poucos os q a conhece, mas são todos os que a sentem
sua alma permanecerá em toda uma vida, em toda um história, viverá para sempre
Então não poderia eu te tornar imortal, pois você é muito mais que um imortal...
Você é um Anjo...
Que mesmo sem asas...
Nos ensina a voar...
Nos ensina a sonhar...
Anjo
Que veio para fazer parte de toda a nossa história...


ass: Andrielle

Um comentário:

Menina FeLiz disse...

Anjo Negro...

Que coisa mais linda!!!

Esse poema realmente traduz tudo...

que existe em vc...

Perfeito...