sábado, 24 de outubro de 2009

O céu é o limite


Indiscutível indispensável
Indigente, indigesto, irresponsável
E também responsável
Sou eu
Sem barreiras pra me parar
E o meu limite é o céu

Andando nas estrelas
Deitado na lua minguante
Lúcido, porém louco
Cavaleiro andante

Ah sim
Fui lá
Fui lá ver a Rainha do mar
Dona Iemanjá
Perguntei por que
Tantas sereias querem me pescar

Caí nos braços
Do Cristo Redentor
Ó meu senhor
Olhai por nós....pelo mundo inteiro
Eu vi lá, na no espaço sideral
Deuses e deusas
O bem e o mal
Vi ia nessa viagem
O doce amargo féu
Provei mamão,açúcar
E mel
Agora segura
Que eu quero ver
O meu limite é o céu

Ass.: Daniel Augusto dos Santos

3 comentários:

Sandra Ribeiro disse...

Que que isssooooooooooo?
Que coisa mais lindaaaaaaaa

Aaaameiiiiiiiiii

Sandra Ribeiro disse...

Nem reparei que eu estava com o perfil errado pra comentar, mas agora ja foi

Daniel Santos"Dante" disse...

já era San mas fico muitoo grato mesmo pelo elogio