segunda-feira, 12 de outubro de 2009

O quarto



(Daniel Augusto dos Santos)

Ele, olha eu aqui
Tentando achar
Um novo jeito de fugir
Pro meu mundo
Só estou avisando para que
Com antecedência
Ninguém tome nenhuma providencia
De me impedir
De ficar pensando
Na vida, em quem amo
Nas pessoas que confio
E sobre o que nós somos

Dependentes um do outro
Até para pensar
Meu segredo, minha falha
Meu ultimo ato de amar
Sei lá talvez pra onde eu vá
Eu fique mais leve
Sem ter que carregar o peso da responsabilidade
De saber
Ou não, se é amor de verdade
De agir
Com livre e espontânea
Liberdade e sinceridade

Sem o medo de machucar ninguém
Sem a ânsia de quere fazer o mundo girar
Saber a hora agir rápido
E a hora de cadenciar
Eu vou pro meu mundo
Pro meu quarto secreto
Onde esse ser do mundo
Consegue sonhar
E repensar
Como deve ser a vida

Nenhum comentário: