quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Renascitempo VI A volta... por cima

Ass. :Daniel Augusto Dos Santos

Voltei
Simples assim, talvez
Eu estou de volta
E vim pra ficar dessa vez
Não pretendo abandonar ninguém
Nem deixar que as pessoas que amo
Sintam saudades
Pretendo ser um eu melhor
É verdade
Porém
Preciso que me dêem tempo
E dêem também tempo ao tempo
Porque o tempo passa rápido demais
E decisões infelizes
Doem mais do se imagina

Eu quero
Querer de novo abrir
Um novo leque de opções
Para eu poder resolver
Para eu poder poder
Para eu respirar antes de agir
Para que ninguém venha a sofrer

Eu sou só mais um
Voltando no tempo
Querendo refazer a história
Deixar pegadas pregadas
No coração e na memória
De quem gosta de mim
De quem eu tanto gosto
Serão bons dias de luta e de glória

Nenhum comentário: